terça-feira, 19 de abril de 2011

Dorothy - Sancion Angel

Boa Tarde Meninas!!!

Primeiramente gostaria de agradecer o convite para participar do blog da minha amiga Lhuu!! (Agora eh NOSSO!!! Huahuahua)

Como é minha estréia aqui no Blog, nada melhor do que começar com um esmalte especial!!!



Por favor não reparem na minha cutícula malfeita!!! :P


Vamos ao que interessa?? :) Cobriu super bem com uma camada, porém acabei passando duas só pra garantir... Tem um brilho lindo (Infelizmente essa foto não favoreceu), não precisou de extra brilho... Consegui limpar com facilidade e seca bem rápido tbm... Vou dizer que não é só pq eu tenho um fraco por vermelhos que eu estou puxando saco pro lado do Dorothy... Huahua... Logo mais eu trago as demais cores da coleção de holográficos da Sancion Angel!!! Aguardem!! :)


Beijinhos!!!

Um comentário: