quarta-feira, 27 de abril de 2011

Impala Spfw: Verde Militar

Olá meninas, hoje vim para um post rapidinho pq estou acessando do IPod, então não fica muito fácil rs
Então, acabei de pintar as unhas, aí tirei foto e fiquei com vontade de postar rs
To usando o Verde Militar da Impala coleção Spfw pela primeira vez...
Adorei ele, passei 2 camadas cobriu bem, muito fácil de limpar os cantinhos, ah e tem um brilho maravilhoso...
As fotos estão horriveis...
mais prometo colocar uma foto melhor depois...
espero que gostem meninas, pq eu simplesmete amei ele!
Beijinhos e até a proxima...
ah não esqueçam de comentar hein... s2 

2 comentários:

  1. esse verde militar é diferente do que uso, o meu é o da colorama mais esse tbm é lindo,bjbjbj!!!

    ResponderExcluir
  2. é sim o da Colorama é mais claro, eu tbm tenho ele, os dois são lindos né rs

    ResponderExcluir