quinta-feira, 7 de julho de 2011

Esmalte do Dia: Jackie da Impala

Olá meninas...
hoje vim mostrar um esmaltinho que gosto muito, ja usei ele inúmeras vezes, mais ontem procurando um esmalte pra da uma dica para uma amiga vi que não tinha post dele ainda então apresento a vocês o JACKIE da Impala.


uma das minhas cores preferidas para i inverno...

Passei duas camadas, esperei um pouquinho passei o Top Coat da Vefic e depois o óleo secante da Risqué.

é lindo né meninas, e combina com tudo e com todas as ocasiões, principalmente agora no inverno!
é isso meninas espero que gostem, pois ele é um dos meus prediletos!
beijooooos amores!

Um comentário:

  1. Nossa eu amo esse esmalte, também tenho um e fica chiquérrimo xD Obrigada pela visita ao blog, e realmente espero que a gente tenha sorte pq além da irresponsabilidade da loja também tem os atrasos dos correios -.-''

    Outra hora eu passo com mais calma pra te visitar, eu tenho que estudar agora rsrsrs Beijinhos t+

    ResponderExcluir