terça-feira, 5 de abril de 2011

Momento Esmaltes Cora!


A algumas semanas comprei a linha de esmaltes Cora e toda sua linha de tratamento para Mãos e Pés, pois meus queridos pézinhos estavam precisando de um Help urgente! Ai quando vi no site deles tratei logo de comprar!
Posso dizer que estou adorando, além de tudo os cremes tem um cheirinho maravilhooooso
abaixo tem as fotos desde que tirei da caixinha rs
eu estava Super Ansiosa rs

Momento Feliiiiiiz! rs
Todos eles vem em bolsinhas ameiiii
Essa é a coleção Mundo Fashion da Cora, logo menos postarei fotinhas com eles nas unhas!
Meuuuu brindeeee, Super Útil, to usando ele todas as vezes que pinto as unhas!
Linha suuuuper completa, to amandooo tudo!
Agora eles e meus queridos esmaltes de tratamento na caixinha que minha querida irmã me deu!

Bem meninas espero logo menos escrever mais para vocês sobre esses queridos
e espero poder comprar outras coleções da marca em breve! rs
beijoooos amoreees, até mais!

2 comentários:

  1. onde Lu vc comprou essa linha e quanto vc gastou ? se puder falar neh bjocas , da sua fã numero 1

    ResponderExcluir
  2. Claro que posso falar e com prazer...
    http://www.basmon.com/esmaltes-cora.html

    sobre o preço depende de quantos kits vc comprar e ainda da pra dividir, muito bom né
    beijinhos amore!

    ResponderExcluir